Lançada a conclusão da trilogia de Ken Follet

A editora Arqueiro lançou nesta terça-feira, 16, o último livro da bem-sucedida trilogia O Século, de Ken Follett, intitulado Eternidade por um fio. A saga conta a história de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa – em meio aos tumultos sociais, políticos e econômicos vivenciados em diferentes épocas.

Depois de passar pela Primeira Guerra Mundial e a Revolução Russa, no livro Queda de gigantes, e pela ascensão do Terceiro Reich, a Guerra Civil Espanhola e a Segunda Guerra Mundial, em Inverno do Mundo, o terceiro volume da série, Eternidade por um fio, aborda a perspectiva dos personagens no contexto da Guerra Fria.

Divulgação
Divulgação

Conheça um pouco mais de Eternidade por um fio, através do  autor Ken Follett:

Leia a sinopse oficial de Eternidade por um fio:

Durante toda a trilogia O Século, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução… e rock and roll!

Na Alemanha Oriental, a professora Rebecca Hoffman descobre que durante anos foi espionada pela polícia secreta e comete um ato impulsivo que afetará sua família para o resto de suas vidas. George Jakes, filho de um casal mestiço, abre de mão de uma brilhante carreira de advogado para trabalhar no Departamento de Justiça de Robert F. Kennedy e acaba se vendo não só no meio do turbilhão da luta pelos direitos civis, como também numa batalha pessoal.

Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado. Dimka Dvorkin, jovem assessor de Nikita Khruschev, torna-se um agente primordial no Kremlim, tanto para o bem quanto para o mal, à medida que os Estados Unidos e a União Soviética fazem sua corrida armamentista que deixará o mundo à beira de uma guerra nuclear. Enquanto isso, as ações de sua irmã gêmea, Tanya, a farão partir de Moscou para Cuba, Praga Varsóvia – e para a história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.