Geral,  Notícias

Intrínseca lança ‘Termine Este Livro’

Para a felicidade geral dos leitores, a Intrínseca lançou na última semana Termine Este Livro, da escritora canadense Keri Smith. Após o sucesso estrondoso de Destrua Este Diário, a editora realizou, no ano passado, uma votação no Facebook e em seu blog para saber quais outros títulos da autora as pessoas gostariam de ver publicados no Brasil. Termine Este Livro foi o grande vencedor. Aproveitando o lançamento da obra, Destrua Este Diário (que ocupa o topo da lista dos mais vendidos de não ficção) será relançado com duas novas opções de capa (com maiores possibilidades de destruição).

Divulgação/Intrínseca
Divulgação/Intrínseca

Acompanhando o estilo de seu predecessor, Termine Este Livro desafia o leitor a completar o conteúdo de um livro abandonado em um parque, exercendo a sua criatividade dentro da própria rotina. Além deste livro, outra obra da autora escolhida na votação foi This Is Not a Book, ainda sem tradução para o português e sem previsão de lançamento.

Novas capas de "Destrua Este Diário"/Divulgação/Intrínseca
Novas capas de “Destrua Este Diário”/Divulgação/Intrínseca

Confira abaixo a sinopse oficial de Termine Este Livro:

Em Termine este livro, a autora oferece ao leitor o desafio de completar o conteúdo de um livro abandonado em um parque. A fim de realizar a missão, ele passará por um treinamento intensivo nas artes da espionagem e aprenderá a desvendar códigos secretos, reconhecer padrões ocultos no ambiente e usar a criatividade para dar a objetos comuns utilidades extraordinárias.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *