Geral,  Notícias

Record anuncia livro de Jennifer E.Smith

Se você também se apaixonou à primeira leitura pela obra A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith, então prepare-se para descobrir o que é felicidade novo romance da autora, Ser Feliz é Assim, que será lançado em breve no Brasil pela Galera Record.

Na trama, Smith apresenta dois adolescentes que não poderiam ser mais diferentes, mas, por um acaso (ou seria destino?), acabam se encontrando – ainda que virtualmente, a princípio – e percebendo que, apesar das diferenças, ambos se completam de uma maneira que nem mesmo eles conseguem entender.

Divulgação/Galera Record
Divulgação/Galera Record

Confira abaixo a sinopse oficial de Ser Feliz é Assim:

A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre… Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola.

Graham Larkin e Ellie O’Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores… Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica.

Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos.

Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante… é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?

Leia aqui o primeiro capítulo da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *