GeralProjetos Literários

Um espaço de criação para a garotada

09 junho, 2014 por
Divulgação

Divulgação

“Em time que está ganhando não se mexe”, já dizia o ditado. O ideal é dar continuidade ao trabalho e buscar aprimorá-lo cada vez mais, focando nas principais habilidades de cada um. Por isso, o Vai Lendo procura, sempre que possível, trazer conteúdo diferenciado para vocês, leitores, para que, juntos, possamos trocar experiências sobre a nossa maior paixão: os livros. Então, é com muita alegria que já apresentamos o primeiro parceiro do blog, o Instituto Rogerio Steinberg, e é com orgulho ainda maior que começaremos a desenvolver os projetos idealizados para essa parceria. O primeiro deles procura não apenas aproximar os leitores do blog, como também abrir espaço para que cada um possa compartilhar suas próprias histórias, com uma coluna própria para a publicação de textos autorais.

Neste espaço do Vai Lendo apresentaremos ao público textos escritos pelas crianças do IRS, como uma forma de ampliar a divulgação do trabalho do Instituto, assim como a produção textual dos alunos. Pretendemos com esta iniciativa valorizar o desenvolvimento do hábito da leitura e da escrita. E, de certa forma, oferecer um espaço livre de expressão para cada um. Os textos serão publicados regularmente e de temática livre para todos os gostos, como a leitura deve ser.

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] espaço para que os alunos do IRS, nosso primeiro parceiro, mostrem toda a sua criatividade com textos próprios (de temas pensados por eles mesmos) e esperamos que essa iniciativa seja mais uma forma de […]