Especiais

Novidades no Vai Lendo…

Vai Lendo
Vai Lendo

Se tem uma coisa que nós, do Vai Lendo, gostamos tanto quanto ler é viajar. Da mesma forma que os livros expandem nosso mundo e nos levam a conhecer lugares e pessoas especiais, arrumar a mala para desbravar outros ambientes é também fascinante e libertador, além de um grande e prazeroso aprendizado. E, mesmo nas viagens, a leitura se faz presente. Afinal, um bom livro tem sempre um lugar cativo em nossas malas. E, como boas histórias precisam ser compartilhadas, resolvemos dividir com vocês algumas curiosidades literárias da terra de nossos hermanos. Isso mesmo. O Vai Lendo deu um pulo na Argentina e, na bagagem, trouxe novidades para os leitores.

Quando juntamos o útil ao agradável, impossível sermos muito objetivos, já que queremos contar cada detalhe. Portanto, esse mês, oferecemos a vocês, leitores, uma série de quatro reportagens especiais feitas diretamente da terra de Evita Perón. A partir da semana que vem, cada terça-feira será o dia de uma novidade, uma curiosidade que encontramos em nossa viagem e gostaríamos de compartilhar com todos, buscando sempre oferecer um conteúdo diferenciado. Da mesma forma que estamos adorando essa experiência, esperamos que vocês também aproveitem nossas histórias, que estão apenas começando!

E também adoraríamos ler as histórias de vocês! Se tiverem alguma novidade/curiosidade literária de algum lugar que tenham visitado, mandem para nós! Aqui todos nós aprendemos e viajamos juntos!

Ansiosamente,

Daniel e Juliana

Jornalista de coração. Leitora por vocação. Completamente apaixonada pelo universo dos livros, adoraria ser amiga da Jane Austen, desvendar símbolos com Robert Langdon, estudar em Hogwarts (e ser da Grifinória, é claro), ouvir histórias contadas pelo próprio Sidney Sheldon, conhecer Avalon e Camelot e experimentar a magia ao lado de Marion Zimmer Bradley, mas conheceu Mauricio de Sousa e Pedro Bandeira e não poderia ser mais realizada "literariamente". Ainda terá uma biblioteca em casa, tipo aquela de "A Bela e a Fera".

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *