GeralNotícias

Livro traz bastidores de séries famosas

31 março, 2014 por

Quem está por trás das mentes de Walter White, Tony Soprano e Don Drapper, alguns dos mais geniais, intensos e complexos personagens da TV? Descubra com o livro Homens Difíceis, o novo lançamento da Editora Aleph. Escrito por Brett Martin, o título traz os bastidores do processo criativo de séries como Breaking Bad, Família Soprano, Mad Men, entre outras produções revolucionárias que marcaram o público nas últimas duas décadas.

Divulgação/Aleph

Divulgação/Aleph

De acordo com a descrição da própria editora, “mais do que apenas relatos sobre bastidores, a obra – essencial para fãs de cinema e TV e imprescindível para interessados em cultura pop – é um retrato de uma época que será lembrada como um divisor de águas na história do entretenimento mundial”. Confira abaixo a sinopse oficial de Homens Difíceis:

Séries como Breaking Bad, Família Soprano, Mad Men, Dexter, The Wire e Game of Thrones mostraram ao público e ao mercado uma nova fórmula para conquistar audiência – histórias mais complexas, com personagens multifacetados e politicamente incorretos aliadas a uma produção digna de cinema. ‘Homens difíceis’ não se limita às tramas dos seriados. Mais do que isso, conduz o leitor pelos caminhos da produção, acompanhando as importantes decisões, propostas, jogadas de sorte e coincidências que levaram à gênese e ao desenrolar dos programas que marcaram as últimas duas décadas. Entrevistando produtores, showrunners e personalidades, Brett Martin mostra que por trás de séries extremamente bem-sucedidas estão pessoas por vezes geniais, deploráveis, inspiradoras e megalomaníacas. Mais do que apenas relatos sobre bastidores, a obra busca ser um retrato de uma época que será lembrada como um divisor de águas na história do entretenimento mundial.

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário