Geral,  Notícias

Colabore com o Vai Lendo…

Novas ideias_siteQuem acompanha o Vai Lendo sabe que o objetivo do blog é justamente incentivar e estimular o hábito da leitura entre os internautas, além de reunir todos aqueles que compartilham da mesma paixão: os livros. Porém, nada disso seria possível se não fosse o apoio de todos ao projeto, que não é apenas nosso, mas daqueles que também amam se perder nas páginas das mais variadas obras. E é visando o interesse dessas pessoas, buscando sempre produzir e divulgar um material da melhor qualidade, que vamos pedir uma ajuda muito especial para quem realmente importa para o nosso trabalho: vocês.

É isso mesmo! Sendo uma obra feita de leitores PARA leitores, o Vai Lendo quer ouvir você! Mande para nós suas sugestões, ideias de matérias que vocês gostariam de ler em nosso blog. E não se preocupe com o tema, porque aqui o espaço é seu para usar a criatividade e falar sobre o que quiser desse universo literário, afinal, o seu gosto pode ser o mesmo de outros e, se não for, melhor ainda! É sempre bom abrir os horizontes e conhecer novas histórias e personagens.

Muito obrigado por nos ajudarem a escrever os capítulos do nosso sonho e, agora, vamos juntos criar novas histórias! Entre em contato com a gente através desse link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *