Geral,  Notícias

Atriz da série ‘Gilmore Girls’ lança livro

Divulgação
Divulgação

Ela nos emocionou e proporcionou momentos inesquecíveis com a célebre personagem Lorelai, na série Gilmore Girls, e atualmente nos diverte com outra irreverente família em Parenthood. Mas, agora, a atriz Lauren Graham faz a sua estreia na área literária, mostrando que possui o mesmo talento com as palavras. Seu primeiro romance, Quem Sabe Um Dia, teve seus direitos de lançamento no Brasil adquiridos e foi anunciado pela editora Record (porém, ainda sem previsão). A obra, que conta a história de uma jovem atriz se esforçando para viver em Nova York, já é best seller do jornal americano “The New York Times”.

Divulgação
Divulgação

Confira abaixo a sinopse oficial de Quem Sabe Um Dia divulgada pela editora Record:

É janeiro de 1995 e resta a Franny Banks apenas seis meses do prazo de três anos que estipulou a si mesma ao se mudar para a cidade, determinada a trabalhar na Broadway e a fazer trabalhos “importantes”. Mas tudo o que conseguiu foi um comercial de suéteres de Natal horrendos e um emprego como garçonete num clube de comédia. Seus colegas de apartamento — Jane, sua melhor amiga, e Dan, aspirante a roteirista de ficção científica — são solidários, mas Franny sabe que um fã-clube com dois integrantes não é bem a receita para o sucesso.

Todos insistem que ela deve ter um plano B, que seria voltar para casa e se casar com o antigo e perfeitamente aceitável ex-namorado. Mas ela ainda não está pronta para desistir do sonho de ter uma carreira como a de suas ídolas Diane Keaton e Meryl Streep. Ainda não. Enquanto isso, ficaria feliz em apenas arranjar uma fala em (quase) qualquer produção e em encontrar algum produto que consiga domar seu cabelo, o “chafariz cacheado”, como apelidou seu amigo Dan.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *