Geral,  Notícias

Vírus da herpes em ‘Cinquenta Tons’?

Divulgação
Divulgação

Parece que é melhor adquirir o seu próprio livro, em vez de pegar emprestado com alguém, por exemplo. Ainda mais no caso de literatura erótica. Pelo menos, é mais higiênico, de acordo com dois professores universitários da Bélgica que resolveram submeter os 10 livros mais alugados na biblioteca da cidade de Antwerp (a segunda maior da Bélgica) a testes toxicológico e bacteriológico. O resultado obtido pela dupla foi, no mínimo, irreverente, para não dizer meio nojento.

De acordo com os professores, todos os 10 livros apresentaram vestígios de cocaína em quantidade suficiente para dar positivo para o teste, porém em um nível que não permite às pessoas que tocaram os livros sentir os efeitos da droga. Como esperado, o primeiro volume da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, está presente nesta lista e foi justamente no romance erótico que eles encontraram algo ainda mais perturbador do que as fantasias de Mr.Grey: resultados positivos para traços do vírus da herpes.

Os professores, por sua vez, garantiram que a concentração do vírus detectada é mínima e não representa riscos à saúde daqueles que manusearam os livros, e que seriam impossível contraí-lo apenas tocando neles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *