Geral,  Notícias

Galera Record lança livro de ‘Total War’

Já pode anotar outra data na agenda e separar espaço para mais um livro na estante. A Galera Record anunciou em sua página no Facebook o lançamento de Total War: Destruição de Cartago, previsto para esta quinta-feira (10).

Capa/Divulgação
Capa de “Total War: Destruição de Cartago”/Divulgação

A obra, que já está em pré-venda, é inspirada no também lançamento muito aguardado do jogo Total War: Rome II, e é o primeiro volume de uma série de romances épicos. Confira abaixo a sinopse divulgada pelo selo:

“O título de estreia, que se passa em Cartago, em 146 a.C., conta a história do legionário e centurião romano Fábio Petrônio II, de seu general Cipião Emiliano e da ascensão do general ao poder, desde sua primeira batalha contra os macedônios à guerra total no Norte da África e no Cerco de Cartago. O sucesso de Cipião lhe traz admiração e respeito, porém também suscita cobiça e inveja. Até que ponto ele está preparado para se sacrificar por Roma? Esta é não apenas a história do destino de um homem, mas também uma jornada à essência da época romana, marcada por um mundo de táticas militares extraordinárias e de intrigas políticas que os guerreiros e cidadãos romanos usavam para ludibriar a morte.”

Ficou curioso? Então aproveite para ler o primeiro capítulo disponível no site da Galera Record aqui.

Se está ansioso para o lançamento, reserve logo o seu exemplar na pré-venda: http://bit.ly/1dZO6w7 e http://bit.ly/1dZObzQ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *