Geral,  Notícias

Livro de McCartney vira animação em 3D

Página de "High In The Clouds"/Divulgação
Página de “High In The Clouds”/Divulgação

Além de ser um dos maiores músicos de todos os tempos, Paul McCartney também mostra talento na literatura. Tanto que seu livro infantil Lá no alto das nuvens (em tradução literal) vai ganhar uma adaptação cinematográfica – em 3D -, prevista para chegar às telonas em 2015.

A trama, escrita em parceria com Geoff Dunbar e Philip Ardagh, conta a história de um esquilo que sai em busca de um santuário chamado Animalia. Originalmente intitulado High in the clouds, o livro foi publicado em 2005 e ganhou uma tradução em português pela editora Planeta.

Capa/Divulgação
Capa/Divulgação

Como não poderia deixar de ser, a trilha sonora ficará a cargo de Macca, que irá compor canções inéditas exclusivas para a produção. Tony Bancroft (Mulan) dirige o projeto, que terá ainda roteiro de Josh Klausner (Shrek para Sempre). A animação será produzida por Michael Lynne e Bob Shaye, dos estúdios New Line.

High in the Clouds é um projeto apaixonante para mim “, declarou McCartney em um comunicado. “Estou muito feliz de estar trabalhando com David Michael Lynne e Bob Shaye, donos de características únicas. Unir o talento altamente criativo deles, juntamente com Josh Klausner e Tony Bancroft, vai nos permitir criar uma animação engraçada e comovente que vai repercutir em todo o mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *