Blog,  Geral

Vai lendo… O blog sobre o mundo literário!

Olá, leitores!

Começamos hoje a escrever a primeira página de um livro. A ideia do projeto “Vai Lendo” é  trazer informações sobre o mundo literário, mas não apenas os novos títulos. Queremos mostrar nesta aventura virtual como a prática da leitura evoluiu e vem se adaptando nos últimos anos e a sua importância para a formação do indivíduo.

Nossas páginas ainda estão em branco, mas cada palavra, cada novidade, será apresentada da melhor maneira para vocês. Atualmente, com a internet, sabemos que a quantidade de informações disponibilizadas é praticamente infinita, mas buscaremos sempre o diferencial de uma obra surpreendente e, acima de tudo, prazerosa. Para nós, é uma alegria imensa e uma diversão começar e desenvolver este trabalho e queremos oferecer o melhor produto para todos.

Esperamos a cada capítulo desta história conquistar a sua confiança,  trazer informação relevante e enaltecer o seu amor pelos livros. Afinal, esta jornada literária, feita por leitores PARA os leitores, está apenas começando.

Sejam todos bem-vindos ao “Vai lendo“!

Att,

Juliana d’Arêde e Daniel Lanhas

P.S. Não importa onde for, leve sempre um livro com você! 😉

Imagem da primeira home do blog Vai Lendo...
Imagem da primeira home do blog Vai Lendo…

Casal criador do Vai Lendo que, ao compartilhar a leitura, descobriu muito mais que o amor em comum pelos livros...