Blog,  Geral

Confira o trailer e o pôster do filme de ‘Extraordinário’

Adaptação cinematográfica de ‘Extraordinário’, de R.J. Palacio, tem lançamento previsto para novembro deste ano, pela Lionsgate

Que nós, do Vai Lendo, somos fãs de Extraordinário (publicado aqui no Brasil pela editora Intrínseca) e todo o universo criado pela incrível R.J. Palacio acho que todos vocês já sabem, né? Por isso mesmo, mal podemos esperar pela adaptação cinematográfica de um dos nossos livros preferidos, prevista para novembro deste ano, pela Lionsgate!! Com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) como o nosso querido Auggie Pullman, o filme conta ainda com nomes como Julia Roberts, Owen Wilson, Daveed Diggs e brasileira Sônia Braga no elenco. O coração já bateu mais forte nesta terça-feira (23), com a divulgação do pôster da produção.

Stephen Chbosky, autor de As Vantagens de Ser Invisível, assina a direção do longa, que tem ainda roteiro de Steve Conrad, de À Procura da Felicidade. Ou seja, preparem os lencinhos!! E, para aliviar (ou não) a nossa ansiedade, o trailer do filme acabou de ser liberado!! Olha que coisa mais linda, gente!

 

SAIBA MAIS SOBRE O UNIVERSO DE EXTRAORDINÁRIO:

Somos Todos Extraordinários

Diário Extraordinário

Auggie & Eu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *