Bienal do Livro Rio 2017: quem vem

Acompanhe o Vai Lendo e descubra quais são os autores internacionais já confirmados para  Bienal do Livro do Rio 2017!

Está chegando aquele momento do ano em que o coração bate mais forte, as mãos suam, as pernas tremem e a conta bancária reclama. Aquele período que para nós, leitores compulsivos, é praticamente um Natal fora de época. Sim, é claro que estamos falando da Bienal do Livro do Rio, que, este ano, acontece de 31 de agosto a 10 de setembro, no Riocentro. Se estamos ansiosos? Obviamente! Se já começamos a planejar a nossa cobertura? Com toda a certeza! Por isso mesmo, a gente montou a lista de autores internacionais confirmados para que você também possa se programar e acompanhar tudo com a gente! Não deixe de conferir o site que iremos atualizar a lista regularmente.

**ATUALIZAÇÃO: SAIU A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA BIENAL!!**

Para conferir todos os nomes nacionais e internacionais que marcarão presença no evento, acesse: https://www.bienaldolivro.com.br/programacao_oficial.php

Autores internacionais confirmados:

JENNY HAN

Divulgação

Escritora americana, autora de Para Todos os Garotos que Já Amei, P.S.: Ainda Amo Você e Agora e Para Sempre, Lara Jean (todos publicados pela editora Intrínseca)

PAULA HAWKINS

Divulgação

Escritora britânica eleita pela BBC uma das 100 mulheres mais importantes do ano, em 2016. Autora do best-seller A Garota no Trem e do recém-lançado Em Águas Sombrias (ambos lançados pelo Grupo Editorial Record).

SOFIA SILVA

Divulgação

Escritora portuguesa, sucesso no Wattpad e na Amazon, terá sua obra Sorrisos Quebrados lançada pela primeira vez no Brasil, pela editora Valentina.

VICTORIA SCHWAB (V.E. SCHWAB)

Divulgação

Escritora americana, best–seller do The New York Times, autora de Melodia Feroz (editora Seguinte).

LEISA RAYVEN

Divulgação

Escritora australiana, autora de Meu Romeu, Minha Julieta e Coração Perverso (todos lançados pelo selo Globo Alt, da Globo Livros)

GAYLE FORMAN

Divulgação

Escritora norte-americana, autora de Se Eu Ficar (editora Novo Conceito), Para Onde Ela Foi (editora Novo Conceito) e O Que Há de Estranho em Mim (editora Arqueiro).

ABBI GLINES

Divulgação

Escritora norte-americana, autora da série Rosemary Beach (editora Arqueiro).

KARIN SLAUGHTER

Divulgação

Escritora norte-americana, considerada a rainha dos thrillers policiais. Autora de sucessos como Flores Partidas A Garota dos Olhos Azuis (editora HarperCollins Brasil).

CARL HART

Divulgação

Escritor norte-americano, professor dos departamentos de Psicologia e Psiquiatria na Universidade Columbia e autor de Um preço muito alto: A jornada de um neurocientista que desafia nossa visão sobre as drogas (editora Zahar).

PEPETELA 

Divulgação

Escritor angolano, vencedor do Prêmio Camões de 1997, autor de Mayombe (editora LeYa).

CHARLES DUHIGG

Divulgação

Escritor americano, repórter investigativo do jornal americano The New York Times e autor de O Poder do Hábito e Mais Rápido e Melhor (ambos lançados pela editora Objetiva).

NUCCIO ORDINE

Divulgação

Escritor italiano, professor de literatura italiana na Universidade da Calábria e colaborador do jornal “Corriere della Sera”. Autor de A Utilidade do Inútil (editora Zahar).

Um comentário em “Bienal do Livro Rio 2017: quem vem

  • 30/08/2017 em 10:25
    Permalink

    Poxa, fiquei triste que esse ano não vem nenhum que morra de vontade. Tenho vontade de ler Para todos os garotos que já amei, mas como não li, não sei se vou gostar então deixa quito rs. Vou ter que curitr os nacionais.
    Bjs

    http://www.cariocadointerior.com.br

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.