Bienal do Livro Rio 2017: quem vem

Acompanhe o Vai Lendo e descubra quais são os autores internacionais já confirmados para  Bienal do Livro do Rio 2017!

Está chegando aquele momento do ano em que o coração bate mais forte, as mãos suam, as pernas tremem e a conta bancária reclama. Aquele período que para nós, leitores compulsivos, é praticamente um Natal fora de época. Sim, é claro que estamos falando da Bienal do Livro do Rio, que, este ano, acontece de 31 de agosto a 10 de setembro, no Riocentro. Se estamos ansiosos? Obviamente! Se já começamos a planejar a nossa cobertura? Com toda a certeza! Por isso mesmo, vamos começar com uma lista dos autores internacionais já confirmados para que você também possa se programar e acompanhar tudo com a gente! Não deixe de conferir o site que iremos atualizar a lista regularmente, assim que a Bienal liberar os demais nomes.

Autores confirmados:

PAULA HAWKINS

Divulgação

Escritora britânica eleita pela BBC uma das 100 mulheres mais importantes do ano, em 2016. Autora do best-seller A Garota no Trem e do recém-lançado Em Águas Sombrias (ambos lançados pelo Grupo Editorial Record).

GAYLE FORMAN

Divulgação

Escritora norte-americana, autora de Se Eu Ficar (editora Novo Conceito), Para Onde Ela Foi (editora Novo Conceito) e O Que Há de Estranho em Mim (editora Arqueiro).

ABBI GLINES

Divulgação

Escritora norte-americana, autora da série Rosemary Beach (editora Arqueiro).

KARIN SLAUGHTER

Divulgação

Escritora norte-americana, considerada a rainha dos thrillers policiais. Autora de sucessos como Flores Partidas A Garota dos Olhos Azuis (editora HarperCollins Brasil).

CARL HART

Divulgação

Escritor norte-americano, professor dos departamentos de Psicologia e Psiquiatria na Universidade Columbia e autor de Um preço muito alto: A jornada de um neurocientista que desafia nossa visão sobre as drogas (editora Zahar).

NUCCIO ORDINE

Divulgação

Escritor italiano, professor de literatura italiana na Universidade da Calábria e colaborador do jornal “Corriere della Sera”. Autor de A Utilidade do Inútil (editora Zahar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.