Geral,  Notícias

Américas Shopping recebe a Feira do Livro

Feira do Livro é realizada pela Livraria Leitura, até o dia 7 de maio, com opções para toda a família e livros a partir de R$ 2

Leitores cariocas, uni-vos! Já podem começar a preparar a sua lista e a separar espaço na estante, pois, até o dia 7 de maio, a Livraria Leitura do Américas Shopping promove a Feira do Livro.

Ao todo, são mais de 200 títulos disponíveis para vendas, as obras abarcam os gêneros infantil e de literatura geral com livros a partir de R$ 2. Por falar nos pequenos leitores, o evento conta ainda com atividades para as crianças, que podem se divertir com desenhos de colorir. No sábado, das 15h às 19h, há ainda contação de histórias, pintura facial, escultura em balões e músicas infantis. Já no domingo, o espaço também está aberto para troca de cartas de Pokémon.

Também no sábado, dia 6, às 15h, será realizado o lançamento dos livros “A Fada Curiosa” e “As Eleições de Aninha”, dos autores Sibelle Sousa e Gerson L. Aíres. O evento terá contação de histórias e teatro de fantoches para animar toda a família.

Serviço: Américas Shopping recebe Feira do Livro

Período: até 7 de maio

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h

Local: Praça de Eventos – Piso L1

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *