Geral,  Lançamentos

Provença

‘Provença’, de Bridget Asher | Novo Conceito

Sinopse Oficial:

Com o coração arrasado pela morte do marido, Heidi decide viajar com seu filho de sete anos e Charlotte, sua sobrinha, até uma pequena aldeia no Sul de França, para uma antiga casa de pedras, que pode ser a responsável por curar corações partidos, desde antes da Segunda Guerra Mundial.

Ali, Charlotte revela um segredo perturbante e Heidi conhece a verdade sobre o verão perdido da mãe, quando ela era ainda criança. Ao mesmo tempo que três gerações colidem entre si, com uma vizinha que conhece todos os segredos da família e um francês enigmático, Heidi, Charlotte e Abbot iniciam uma viagem que passa pelo amor, pela dor e pelas gargalhadas entre as vinhas, os ventos quentes e a deliciosa comida de Provença.

Conseguirá a magia da casa curar também o coração de Heidi?

Sobre a autora:

Bridget Asher na verdade é um dos pseudônimos de Julianna Baggott, romancista, ensaísta e poeta. Autora de mais de vinte livros, em sua maioria romances, ela também escreve como N.E. Bode. Seu trabalho tem aparecido no The New York Times, Boston Globe e Washington Post. Ela é professora-associada na Escola de Artes Cinematográficas da Universidade da Flórida e também presidente do departamento de Línguas Contemporâneas no Colégio da Santa Cruz em Worcester, Massachusetts. Seus livros já contam com mais de cem edições, que já foram ou ainda serão publicados. Ela vive em Amherst com o marido David Scott e seus quatro filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *