Geral,  Lançamentos

Antes da Queda

‘Antes da Queda’, de Noah Hawley | Intrínseca

Sinopse Oficial:

Em uma noite quente e nebulosa, onze passageiros decolam em um jatinho particular da ilha de Martha’s Vineyard em direção a Nova York. Porém, dezoito minutos depois, o imponderável acontece: a aeronave despenca no oceano. Os únicos sobreviventes são Scott Burroughs, um pintor desconhecido e fracassado, e J.J., um menino de quatro anos, filho de um magnata milionário do ramo das telecomunicações.

A riqueza e o poder de parte dos passageiros despertam as teorias mais variadas sobre a queda: tantas pessoas influentes teriam morrido em um acidente por mero acaso? Ou teria sido vingança, terrorismo, queima de arquivo? Com capítulos alternando entre os acontecimentos subsequentes à queda e o passado dos passageiros e integrantes da tripulação, o mistério que cerca a tragédia se torna cada vez maior. Enquanto as tramas dos personagens se desenrolam, estranhas coincidências apontam para uma conspiração.

Neste suspense eletrizante, Noah Hawley expõe a perversa relação entre jornalismo e entretenimento, o culto às celebridades e o lado obscuro da fama, além de refletir sobre a natureza da arte e a aleatoriedade do destino.

Sobre o autor:

Noah Hawley / Divulgação

Noah Hawley é roteirista, produtor e escritor vencedor do Emmy, do Globo de Ouro, do PEN, do Critic’s Choice e do Peabody Award. Já publicou quatro romances e roteirizou o filme Álibi. Foi produtor-executivo, roteirista e produtor das séries My Generation e The Unusuals do canal ABC. Foi roteirista e produtor da série de sucesso Bones. Hoje, Hawley é produtor-executivo, roteirista e produtor da premiada série Fargo.

Leia um trecho de Antes da Queda.

Previsão de Lançamento: 10/04/2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *