Geral,  Lançamentos

Desejo Insaciável

‘Desejo Insaciável’, de Kresley Cole | Editora Valentina

Chega às livrarias brasileiras, em julho, Desejo Insaciável: 1º volume da aguardada série Imortais, de Kresley Cole, publicado pela editora Valentina, que já está em pré-venda.

“A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte”.

Esse é para tirar o fôlego e aumentar a temperatura! A obra traz aquela mistura excitante de sexo com um toque sobrenatural e personagens masculinos irresistíveis.

Sinopse Oficial:

Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.

A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Aviso para os leitores que curtem uma série: essa é relativamente grande, mas cada livro é independente, com começo, meio e fim. Quer dizer, além de tudo, você pode ler no seu próprio ritmo e se apaixonar pelos seus personagens preferidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *