Geral,  Lançamentos

Star Wars – Lordes Dos Sith

‘Star Wars – Lordes Dos Sith’, de Paul S. Kemp | Editora Aleph

Mais uma obra do universo Star Wars vem aí pela editora Aleph. Ambientado entre os episódios III e IV, Lordes Dos Sith, escrito por Paul S. Kemp, é uma das primeiras do cânone oficial. Para os mais aficcionados, o livro já está em pré-venda.

Para que os fãs/leitores da saga possam se situar, a Aleph publicou uma linha do tempo bem bacana no site. Lembrando que não existe uma ordem pré-determinada para a leitura.

Sinopse Oficial:

Anakin Skywalker, cavaleiro Jedi, é só uma distante lembrança. Darth Vader, recém nomeado como lorde Sith, está em ascensão. O aprendiz escolhido pelo Imperador provou rapidamente seu compromisso com o lado sombrio. Porém, a história da ordem Sith envolve duplicidade, traição e pupilos violentamente tomando o lugar de seus mestres, e a verdadeira lealdade de Vader ainda não foi provada – até agora. Em Ryloth, planeta explorado e escravizado pelo Império, um colérico movimento de resistência vai tentar atacar o coração de uma ditadura implacável, em uma ousada missão para assassinar seus líderes. Para o Imperador e Darth Vader, Ryloth se torna mais do que uma insurreição a ser detida. Quando uma emboscada os derruba na superfície do planeta, o relacionamento entre eles será colocado à prova como nunca antes. Podendo contar apenas com seus sabres de luz, o lado negro da Força e a ajuda um do outro, os dois Sith precisarão decidir se os laços brutais que dividem os farão aliados vitoriosos ou adversários letais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *