Geral,  Notícias

Autora e agente literária carioca lança romance ‘A Matéria dos Sonhos’

Obra de Valéria Martins, ‘A Matéria dos Sonhos’ fala sobre busca, amor, amizade e encontro

Um romance sobre busca, amor, amizade e encontro. Essa é a tônica de A Matéria dos Sonhos, novo livro de Valéria Martins, dona da agência literária Oasys Cultural e autora de A Pausa do TempoEncontros com Deus – 21 personalidades narram sua busca espiritual. A obra foi lançada recentemente em formato digital.

Capa de 'A Matéria dos Sonhos', de Valéria Martins/Foto: Divulgação
Capa de ‘A Matéria dos Sonhos’, de Valéria Martins/Foto: Divulgação

Na trama, acompanhamos a jornada de autoconhecimento de Mariana, após sofrer uma desilusão amorosa às vésperas de seu casamento. Ao ser convencida pelo irmão a viajar para buscar novos rumos, mal sabia ela que encontraria muito mais do que pensava estar procurando.

Confira a sinopse oficial de A Matéria dos Sonhos:

Jovem rica e mimada, Mariana sofre uma imensa decepção amorosa às vésperas do casamento e cai em depressão. Seu irmão aventureiro a incentiva a empreender uma viagem a Chapada Diamantina, na Bahia, a fim de espairecer e encontrar um novo rumo. Lá ela se depara com paisagens belíssimas, conhece um modo de vida bem diferente do que estava acostumava, envolve-se com o guia turístico Alex e desfruta a verdadeira amizade com Claudia, menina maluquinha a quem o destino a uniu para sempre.

Veja também o booktrailer do livro aqui.

Saiba mais sobre a obra na página do Skoob.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *