Geral,  Notícias

Arqueiro anuncia ‘Eva’, de William P. Young, autor de ‘A Cabana’

Com lançamento previsto para novembro, pela Arqueiro, ‘Eva’, de William P. Young traz uma nova e inspiradora abordagem sobre a história da Criação

A história da Criação, talvez, seja um dos maiores mistérios da humanidade. Cada um à sua maneira – e crença -, o ser humano tenta, ao longo dos anos, responder essa complexa questão. E quem melhor do que William P. Young para nos apresentar uma nova abordagem sobre o tema? Pois é isso que o autor do best-seller A Cabana (que já vendeu 4,5 milhões de exemplares no Brasil) oferece com Eva, seu novo livro com lançamento previsto aqui no país para 16 de novembro, pela editora Arqueiro.

'Eva', novo livro de William P. Young, que será lançado pela editora Arqueiro
‘Eva’, novo livro de William P. Young, que será lançado pela editora Arqueiro

Confira a sinopse oficial de Eva:

Fruto de mais de 40 anos de pesquisas, fiel aos textos bíblicos originais e com uma narrativa primorosa, Eva apresenta um ponto de vista humano e reconfortante de um dos episódios mais tristes das Escrituras: o momento em que o homem vira a face para Deus e é expulso do Paraíso.

Com sua capacidade única de emocionar e fazer refletir, o autor trata de temas como perda, culpa, perdão e redenção, e cria uma alegoria sobre a importância de nossas escolhas, a verdade de nossas origens e o poder transformador do amor de Deus.

“William P. Young apresenta um romance que irá mexer com a cabeça e o coração dos leitores. O texto é extraordinariamente belo e evoca um novo e sugestivo olhar sobre Deus e a narrativa da Criação. Este livro certamente vai gerar muito interesse – assim como muita controvérsia.” – Publishers Weekly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *