Geral,  Notícias

‘Salve-me’, lançamento de Maya Banks, chega ao Brasil

Segundo livro da trilogia ‘Slow Burn’ é a aposta da editora Gutenberg

Os fãs da autora Maya Banks e, em especial, da trilogia Slow Burn devem estar contando os dias para a chegada de Salve-me, segundo volume da coleção, nas livrarias brasileiras. Publicada no país pela editora Gutenberg, a série, que mistura suspense, cenas quentes e poderes sobrenaturais, tem seu novo livro previsto para a partir da segunda quinzena de julho.

Em Salve-me, a história gira em torno de Arial, uma jovem com poderes telecinéticos adotada por um casal rico, que se vê desprotegida quando os seus pais desaparecem e alguém ameaça a sua vida. Desesperada, ela procura ajuda na empresa de segurança criada pela família Devereaux, que, no primeiro livro da trilogia, Proteja-me, foi assolada por acontecimentos sinistros. Lá, a jovem conhece Beau, um homem frio e CEO da empresa, que lhe oferece ajuda e proteção. Ele só não imaginava envolver ainda mais com a sua cliente.

Maya Banks é uma autora norte-americana  que escreve romances eróticos e de suspense. Uma de suas obras mais conhecidas é a série Breathless, que lhe rendeu o título de best-seller do New York Times.

Equipe editorial da Gutenberg trabalhando na capa de Salve me 2
Equipe editorial da Gutenberg trabalhando na capa de ‘Salve-me’. / Foto: Facebook Gutenberg

Nas redes sociais, a editora já mostrou alguns detalhes da parte gráfica. Além disso, a Gutenberg também disponibilizou um trecho de Salve-me. Agora, é só aguardar!

Salve-me
‘Salve-me’, de Maya Banks / Divulgação

Sinopse de ‘Salve-me’, de Maya Banks

O que pode acontecer quando uma heroína determinada
encontra um herói alfa sexy?

Abandonada quando bebê e adotada pelo jovem e rico casal Gavin e Ginger Rochester, Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com o passado é algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais adotivos para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, mas também do isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida…

Beau Devereaux é um homem frio, rico e poderoso, C.E.O. da DSS, empresa de segurança criada pela família após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente.

O que começou apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *