Blog

Essa é a nossa história, vai lendo

Para Ju, a maior incentivadora dos meus sonhos. O amor da minha vida. Espero que goste da surpresa. Feliz Dia dos Namorados!

Dan e Ju Vai lendo Dia dos Namorados 2

Amor. Foi daí que surgiu o Vai Lendo. Uma ideia. Uma vontade de ter um projeto em comum de recém-namorados que buscavam juntar habilidades para realizar um trabalho prazeroso. Mas, qual seria o foco? São tantas afinidades…

Livros. Foi compartilhando a leitura que descobrimos que éramos mais do que amigos. Nós mergulhamos em uma arena cruel, onde jovens eram postos para matar uns aos outros, e saímos para uma bela história de amor, que ainda está nos primeiros capítulos. Pronto, não precisávamos mais procurar, já tínhamos um caminho a seguir.

compartilhe livro

 

Projetos. Agora era a hora de colocar tudo em prática e começar a escrever a nossa história. Como é difícil preencher as páginas em branco, como é difícil escolher a primeira palavra. No entanto, nós não nos abatemos, trilhamos a nossa jornada.

Desafios. Um novo a cada dia. Mais difícil do que começar, é dar continuidade a um objetivo. Talvez esse seja o maior obstáculo. Mesmo assim, um foi dando suporte ao outro. Quando um precisava se ausentar, o outro assumia por completo e tocava para a frente. Avante, sempre!

Cracha VaiLendo Bienal

Amigos. Uma boa história não se faz sem os coadjuvantes. Aqueles que dão o suporte para a trama se desenvolver. Sem eles não teríamos estrutura ou um visual arrojado. Eles nos ajudam, criticam, compartilham e colaboram para o nosso crescimento. Afinal, não construímos isso tudo sozinho. Sem os nossos amigos não seríamos ninguém.

Amadurecimento. Cada dia um aprendizado diferente. Nas decepções adquirimos conhecimento e evoluímos. O tempo passou. Pequenos resultados apareceram e cresceu a certeza de que estávamos na direção certa.

Uma tal Johanna. Ela surgiu em nosso caminho e mexeu com as nossas estruturas. Mas, calma, não se trata de uma aproveitadora querendo tumultuar tudo. A Johanna, em questão, nos ensinou que livros não são feitos apenas de palavras, mas também de ilustrações para colorir. A paisagem mudou, ficou mais bonita.

Jardim secreto livro de colorir

Novos rumos. Depois da presença de Johanna, vieram interações com autora internacional e, recentemente, parceria extraordinária. Os ventos começavam a soprar a nosso favor. Ficamos mais confiantes, não era para menos, nossas vidas sempre estiveram atreladas aos livros.

Olha só quais são os presentes favoritos que você me deu, Ju! Transformou a gente nos meus personagens favoritos! Como não AMAR!
Olha só quais são os presentes favoritos que você me deu, Ju! Transformou a gente nos meus personagens favoritos! Como não AMAR!

Vai Lendo. Aos poucos as nossas metas foram sendo alcançadas e nosso sonho ganhando forma. Ainda é cedo para saber aonde vamos chegar. Empolgação não falta. Amor também não, afinal, é o que nos move.

Apaixonado por histórias, tramas e personagens. É o tipo de leitor que fica obsessivamente tentando adivinhar o que vai acontecer, porém gosta de ser surpreendido. Independente do gênero, dispensando apenas os romances melosos, prefere os livros digitais aos impressos, pois, assim, ele pode carregar para qualquer lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *