Geral,  Notícias

Mudamos! Agora, somos @vailendo no Twitter!

 

Novo Perfil Vai Lendo no TwitterO Vai Lendo tem como objetivo levar a vocês um conteúdo variado e de qualidade sobre o universo literário, além de compartilhar a nossa paixão pelos livros, ajudando a promover o hábito da leitura. Para isso, buscamos sempre nos aprimorar para que o nosso trabalho possa fazer alguma diferença e chegar a um número cada vez maior de leitores.

Acreditamos que as redes sociais têm um papel fundamental na comunicação com os usuários e fazemos questão de ter outros meios para dialogarmos e difundirmos o material do site. Assim, gostaríamos de informar para quem, antes, seguia no Twitter o @blogvailendo (e também para aqueles que ainda não tiveram esse prazer, é claro) que, a partir de agora, o nosso novo nome de usuário no microblog é @vailendo.

Fiquem ligados em nossos posts exclusivos com o melhor do Vai Lendo e com as novidades da literatura! E não deixem de se conectar com a gente também pelo FacebookGoogle+ e Instagram!

Instagram: @vailendo
PS: quem já seguia o @blogvailendo não precisa se preocupar, pois passa a seguir automaticamente o nosso novo nome de usuário: @vailendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *