Geral,  Notícias

‘O Livro Sem Figuras’ que vai te surpreender

B.J. Novak mostra que um livro sem figuras pode ser bem divertido

'O Livro sem Figuras', de / Divulgação
‘O Livro sem Figuras’, de / Divulgação

Um livro infantil sem figuras? E, ainda por cima, divertido? Pois essa obra existe e é intitulada, literalmente, O Livro Sem Figuras. Desenvolvido por B.J. Novak, o livro – que tem lançamento previsto a partir do dia 22 de maio, pela Editora Intrínseca  – consegue divertir mesclando simplicidade e criatividade, mostrando a força da palavra escrita.

Feita de maneira bastante original, a obra é uma ótima oportunidade de tornar a leitura uma prática divertida, estreitando os laços entre crianças e adultos e gerando muitas risadas. Quer saber como? Então assista abaixo ao vídeo de divulgação publicado pela Intrínseca e veja a reação de alunos de uma pré-escola norte-americana:

Book trailer: ‘O livro sem figuras’, de B.J. Novak

 

Sinopse Oficial do ‘O Livro Sem Figuras’:

Um livro sem figuras? O que tem de divertido nisso? Combinando simplicidade e criatividade de uma forma surpreendentemente engenhosa, O livro sem figuras inspira risadas toda vez que é aberto, criando uma experiência de diversão e interação entre adultos e crianças e apresentando aos pequenos leitores a poderosa ideia de que a palavra escrita pode ser uma fonte infinita de alegria e travessuras.

Um livro original e divertido capaz de transformar qualquer leitor em um verdadeiro comediante, que vai fazer as crianças implorarem para ouvir a história repetidas vezes.

Saiba onde comprar:
Amazon – FnacLivraria CulturaLivraria TravessaSaraivaSubmarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *