Geral,  Notícias

Galera Record lança próximos volumes da série ‘Magisterium’

Shadowhunters de todo o Brasil, comemorem! A Galera Record anunciou que irá lançar os próximos volumes da série Magisterium, mais um fenômeno escritor por Cassandra Clare (de Os Instrumentos Mortais), em parceria com Holly Black, autora de As Crônicas de Spiderwick. O próximo título, The Cooper Gauntlet (ainda sem tradução em português), inclusive, será publicado no Brasil logo após o lançamento nos Estados Unidos, marcado para setembro deste ano.

'The Copper Gauntlet', de Cassandra Clare e Holly Black/Divulgação Galera Record
‘The Copper Gauntlet’, de Cassandra Clare e Holly Black/Divulgação Galera Record

Na trama, o jovem Callum vive em um mundo no qual as crianças são treinadas nas artes da magia para se tornarem guerreiras na Academia Magisterium. O problema é que Callum pode acabar indo para o lado das trevas. Com cinco volumes previstos – sendo o último prometido pelas autoras apenas para 2018 -, a coleção já teve os direitos de adaptação adquiridos para o cinema.

O primeiro volume da série, intitulado Desafio de Ferro, foi lançado pelo selo #irado, da editora Novo Conceito.

'Desafio de Ferro'/Divulgação
‘Desafio de Ferro’/Divulgação

Para quem ainda não conhece, confira a sinopse oficial e assista ao booktrailer de Desafio de Ferro:

Amigos e Inimigos. Perigo e Magia. Morte e Vida. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior… mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium O Desafio de Fero nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *