Geral,  Notícias

Intrínseca lançará novo livro de David Nichols, ‘Nós’

Após acompanharmos a bela história de amor e amizade de Dexter Mayhew e Emma Morley (e chorarmos um pouquinho… Tudo bem, muito), em Um Dia, David Nichols nos traz outro romance daqueles que fazem refletir sobre a nossa própria vida e nossos relacionamentos. Ou seja, preparem os lencinhos, mais uma vez. Nós será publicado em maio aqui no Brasil pela Editora Intrínseca.

Na trama, o bioquímico Douglas Petersen, de 54 anos, totalmente apaixonado pela profissão e com certas manias, entre elas limpeza e organização, acorda um dia com uma bomba jogada pela esposa: ela quer o divórcio, após 25 anos de casamento. A notícia pega ele de surpresa e não poderia vir num momento mais inoportuno, já que a família tem férias planejadas na Europa. Temendo perder a sua família, Douglas apostas todas as fichas na viagem para salvar aquilo que, de fato, mais importa. Será que vai dar certo?

Capas de 'Um Dia' e 'Nós', de David Nichols/Divulgação Intrínseca
Capas de ‘Um Dia’ e ‘Nós’, de David Nichols/Divulgação Intrínseca

Confira a sinopse oficial de Nós:

Certa noite, Douglas Petersen, um bioquímico de 54 anos apaixonado pela profissão, por organização e limpeza, é acordado por Connie, sua esposa há 25 anos, e ela lhe diz que quer o divórcio.

O momento não poderia ser pior: a família já tem uma viagem de um mês para a Europa planejada. Mas Douglas está secretamente convencido de que as férias podem reacender o romance no casamento e, quem sabe, também fortalecer os laços entre ele e o filho. 

Com uma narrativa que intercala a odisseia da família pela Europa — das ruas de Amsterdã aos famosos museus de Paris, dos cafés de Veneza às praias da Barcelona — com flashbacks que revelam como Douglas e Connie se conheceram, se apaixonaram, “Nós” é, acima de tudo, uma irresistível reflexão sobre como sanar os danos que o tempo provoca nos relacionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *