Geral,  Notícias

Campos prepara a sua 8ª Bienal do Livro

Divulgação/Prefeitura de Campos
Divulgação/Prefeitura de Campos

A cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, já se prepara para a sua 8ª edição da Bienal do Livro, que acontece entre os dias 16 e 25 de maio, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). De acordo com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), este ano, o evento irá homenagear o escritor campista José Cândido de Carvalho. As informações são do portal “G1”.

Além de nomes importantes da literatura nacional e local, aproximadamente 15 livrarias e editoras já confirmaram presença na Bienal. Dentre as novidades desta edição, uma das principais é que o evento contará com um espaço especializado para cada faixa etária, sendo um deles a área infantil com atividades educativas e pedagógicas para estimular uma nova geração de leitores, segundo a organização da mostra.

Saiba quais são as editoras e livrarias já confirmadas na 8ª Bienal do Livro de Campos: Emergir, Inspiração Distribuidora, World Livros, Editora Panini, Galeria dos Livros, WRC Livros, Pronadi, Fusão do Livro, Bookcase, Jodane, Editora Luz e Vida, Tathi Livros, Selecta Livros,Top Livros, Casa de Caridade Maria Franc, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *