Geral,  Notícias

Stephen King anuncia novo livro: ‘Revival’

Joe Kohen/Getty Images
Joe Kohen/Getty Images

Fãs de Stephen King, guardem essa data: 11 de novembro de 2014. Este é o lançamento previsto (para os Estados Unidos) e anunciado no site oficial do autor de Revival, novo livro do mestre do terror. A obra, o 89º título da carreira do escritor, será ambientada em meados do século 20, em uma pequena cidade de New England, nos EUA. A trama acompanha a relação entre Jamie Morton, um jovem músico viciado em drogas, e o Reverendo Charles Jacobs, um pastor da igreja local. As informações são da “Revista Veja”.

Confira a sinopse divulgada pelo próprio King:

O relacionamento de Jacobs e Morton é abalado quando uma tragédia afeta a família do reverendo. Ele então perde a fé em Deus e é banido da cidade. O jovem Jamie passa a tocar em bandas por todo o país e vive um estilo de vida nômade. Em seus trinta e poucos anos – viciado em heroína, encalhado e desesperado –, Jamie volta a encontrar Charles Jacobs.

O último romance do autor foi Doctor Sleep, tido como uma sequência do clássico O Iluminado, de 1977. Ainda não há informações sobre o lançamento de Revival no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *